25 de janeiro de 2007

"Me sinto miserável, mas tudo bem" diz Roddick

Uma coletiva surreal depois de um jogo surreal: chocado pela humilhação que sofreu nesta quinta-feira nas semifinais do Aberto da Austrália, Andy Roddick fez uma aparição notada na entrevista coletiva após o jogo de Melbourne. O americano, que teve a coragem de encarar os jornalistas, chegou visivelmente abalado antes de relaxar e de deixar a sala sob ovações. Roddick vai beber cerveja com Connors para esquecer derrota para Federer.
P: Como você se sente depois de uma partida como essa?
R: "Depressivo! Me sinto miserável, mas tudo bem".
P: "Você já viu Federer jogar tão bem?
R: "Ele jogou bem, isso é uma certeza".
P: Quando o primeiro set estava em 4-4, ele quebrou seu saque...
R: "(cortando) Sim, ele quebrou meu saque, e depois ele quebrou mais três vezes, depois mais duas vezes e depois a partida acabou. Foi o que vocês viram também?"
P: Como se recuperar de uma derrota como esta?
R: "Vou continuar fazendo o que faço todos os dias. Fazer o melhor para não desanimar. Fui humilhado hoje, não há dúvida disso...Vou tentar encarar isso como um homem".
P: O adversário de Federer na final tem chances de ganhar?
R: "Poucas".
P: Vocês acha que ele está jogando cada vez melhor?
R: "Melhor que o quê? Onde você esteve nesses três últimos anos?"
P: Você disse antes do jogo que a distância entre vocês dois havia diminuído...
R: "(cortando) Sim, mas não hoje".
P: O que você teria dado para não comparecer à coletiva hoje à noite?
R: "Boa pergunta! Teria dado muito dinheiro para que vocês fizessem suas coisas sem mim e dissessem depois que eu estava presente. Porém, meu pai me ensinou a não fugir das minhas responsabilidades, então estou aqui".
P: Você vai ler os jornais amanhã?
R: "Acho que não, mas vai ser complicado, já que leio as páginas dos esportes todos os dias".
P: Você vai conseguir dormir depois de um jogo como esse?
R: "Depende da quantidade que vou beber hoje à noite".
P: Você se vira melhor aqui do que na quadra?
R: "Fala sério!"


Fonte: ultimosegundo.ig.com.br

Nenhum comentário: